Serviços Online com Integração Total em Tempo Real, Garantindo Controle Seguro e Eficiência Operacional
A Aluri® possui integração de suas bases operacionais por meio de um Sistema de Informação (TMS).
Esta estrutura possibilita o controle completo de todo o do processo operacional, unificando as informações de forma segura e registrando imediatamente os processos financeiros e fiscais.
As informações sobre a situação de entrega e coleta durante a execução são geradas pelas equipes embarcadas, capturadas pela tecnologia TMS Mobile e gerenciadas pela equipe de Controle de Tráfego. Utilizamos recursos de rastreamento em tempo real para monitorar todos os veículos da frota, incluindo assistência ao motorista durante o trajeto até a conclusão da entrega no destino.
Nossa ferramenta foi desenvolvida para proporcionar agilidade na atualização do status de entregas, eliminando a necessidade de consultas telefônicas. O portal permite o download de faturas, segunda via de boletos e compartilhamento de arquivos EDI através de links diretos nas mensagens, dispensando anexos em e-mails. Todos os comprovantes de entrega são digitalizados e disponibilizados aos clientes via sistema, podendo ser acessados a qualquer momento e de qualquer local com uma conexão de internet.
Transporte com experiência,
atendimento que faz a diferença.
© 2024 | Aluri® Transportes
Todos os direitos reservados
Desenvolvimento:
Pro3000 Multimeios
Ao navegar no site da Aluri Transportes, você aceita os cookies que utilizamos para melhorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.